Na cama te esculacho, na sala ou no quarto eeee agora no VMB! Nossos pupilos Avassaladores levaram o premio de melhor webhit e me sinto co-vencedor pelo segundo ano seguido no VMB, veja o momento da premiação vinda das mãos de Luisa Marilac e PC Siqueira:
O Sou Foda, pra quem não sabe, foi postado aqui no blog ano passado em um compilado de piores clipes de funk e, obviamente, se destacou por ser essa coisa linda que vocês ja conhecem ahuuhauhha Infelizmente o video original da postagem foi deletado mas repostaram como um video homenagem em outro canal para alegria do universo! A perola foi publicada inumeras vezes aqui no blog e o Vitinho é um cara tão foda que costuma sempre divulgar o Não Salvo em entrevistas e programas de TV…
Mas Cid, nunca vi/quero ver de novo o clipe!
Sim, isso tem quase 11 milhões de views (que orgulho)
Além de trilhões de mashups e versões que nem vale a pena repetir mais uma vez por aqui a música embalou o criador do 4chan, Moot, na sua passagem pelo Youpix aqui no Brasil, onde também venceu como viral do ano 2011.
É….sou eu ali. E sim, até hoje eu não aprendi a dançar Sou Foda…
o bom no VMB é que teve uma comemoração open bar em seguida..
É NOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!

É NOZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!
0 Comentarios:
Postar um comentário