#EuNunca vi uma coisa dessas

24 de out. de 2011


Responda rápido: o que você faz quando ninguém te vê fazendo? Parafraseando Capital Inicial o Trident Sensations LAB vai realizar nesta sexta (às 9h) esábado (às 17h) um experimento urbano chamadoPassarela do #EuNunca , um espaço onde você pode andar do jeito que imaginar e fazer tudo aquilo que nunca teve coragem em público, só que com toda privacidade. Já imaginou andar peladão no meio do caos de São Paulo? Eu nunca fiz, mas nessa passarela aí do #EuNunca até rolava.
Além dessa ideia doida que contará com as gêmeas Bia e Bianca fazendo topless o Trident ainda desafiou o Caio Castro a pular com uma corda de gravatas e a Tata Werneck a aparecer de babydoll e pantufas no meio da galera, e SIM, eles toparam!
E não vai parar por aí não, a gente vai acompanhar as próximas experiências bem de perto (já enviamos até algumas idéias)! Só não dá pra saber quais sensações loucas teremos pela frente…..
Mais informações na fanpage do Trident!
AHHHHhhh conversei com o Trident e o leitor que me enviar (via twitter) a melhor ideia de loucura possível para se fazer quando ninguém estiver vendo, vai ganhar um tratamento especial na passarela do #EuNunca (isso inclui modelos e viver na excelencia)

0 Comentarios:

Postar um comentário