CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA PARTICIPAR E CONCORRA A UM LAYOUT COMPLETO MAIS UM MASCOTE, E ALGUNS OUTROS BENEFÍCIOS!
| Por que mereço ganhar um novo layout e um mascote/caricatura para meu blog? |
RESPOSTA: PRIMEIRAMENTE ESTARIA AGRADEÇENDO AO ILUSTRAR POR FAZER ESSA PROMOÇÃO PARA NOS BLOGUEIROS QUE NÃO TEMOS
UM TEMPLATE BOM PARA NOSSOS BLOGS , ESTAO NOS AJUDANDO MUITO , INDEPENDENTEMENTE DE QUEM GANHAR FICAREI FELIZ
POR ESTAR FAZENDO OUTRO BLOG FELIZ , EU GOSTARIA DE GANHAR O THEME , POIS , NUNCA TIVE UM TEMPLATE BOM PARA MEU BLOG
QUERIA TER UM THEME NOVO PARA QUE MEU BLOG CRESCA MAIS AINDA E CONTO COM A AJUDA DE VOCES PARA EU VENCER
OBRIGADO !
BLOGS: (ESSES SÃO OS BLOGS, QUE MAIS ME AJUDAM, E QUE EU ACHO QUE DEVEM TER VOTOS,POIS ELES AJUDAM MUITO, AS PESSOAS)
http://www.seumadroga.com
http://www.frangoinsano.com.br
http://www.blogattao.xpg.com.br/
NOME: IGOR OLIVEIRA
EMAIL: SKOLEMON@RADIOSTRONDA.COM
1 Comentarios:
se Deus quiser , nos vamos vencer (yn) !
Postar um comentário