Cachorro Dá Olé Na Copa Sul-Americana

26 de out. de 2011


O Independiente Santa Fé, da Colômbia, goleou o Botafogo por 4 a 1... 
Mas o que chamou a atenção mesmo foi a invasão de um cachorro... Ele roubou a cena com um baile e uma sequência de "olés"... Inacreditável e divertido!!! 

0 Comentarios:

Postar um comentário